1 de março de 2013

18

8 Filmes para assistir com as amigas

Posted in

Amanhá é sábado e eu sei que nem todo mundo vai sair hoje ou amanhã, mas não é por isso que o fim de semana tem que ser tedioso né? Por isso eu vim hoje com dicas de filmes pra vocês assistirem com suas amigas, num dia chuvoso, quando a grana tá curta ou mesmo quando alguém tá na bad precisando do colo das amigas...São filmes de amizade  e amor que vão fazer você sair do tédio rapidinho. Então prepare a pipoca e se joga no sofá!

  "Rindo à Toa"
Aos 15 anos, Lola passa a se distanciar cada vez mais de sua mãe, Anne. Voltando das férias escolares, a menina tem uma grande surpresa ao saber que Arthur, seu namorado, foi para a cama com outra apenas por curiosidade. Os dois então brigam e decidem terminar tudo. Apenas Mäel, grande amigo do ex-casal, parece entender o que Lola está sentindo de verdade.  Se aproximando após o fim do relacionamento, Lola e Mäel ficam cada vez mais apaixonados, mas ele não quer perder a amizade de Arthur. Quando Anne lê o diário da filha e percebe tudo o que está acontecendo sem ela saber, tenta se aproximar mais da garota. Porém, ela mesma também esconde seus segredos, já que fuma maconha escondida e mantém um relacionamento secreto com seu ex-marido, o pai da garota.

"A melhor festa do ano"



    No baile de formatura, todo casal tem uma história e nenhuma delas é exatamente igual. Várias histórias entrelaçadas se desenrolam em uma escola secundária quando o grande baile se aproxima; A Melhor Festa do Ano mostra a passagem precária do colegial para a independência quando alguns relacionamentos se solucionam e outros explodem. Para Nova Prescott (Aimee Teegarden), é uma questão de determinação quando ela se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell) que se torna um obstáculo para o seu baile perfeito. As amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) preferem guardar segredo sobre com quem vão ao baile, enquanto outros alunos enfrentam a insegurança e a ansiedade que cercam um dos mais importantes eventos do colegial. Há centenas de noites no colegial, mas só há um baile de formatura.

“Um Dia” 
Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. A partir desse momento uma forte ligação acontece entre eles. Além de uma grande amizade, surge também um intenso amor. Neste período de 20 anos, Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está de alguma forma interligada.

“Como Loucos”

Sabe quando um casal é tão fofo que você fica torcendo para o namoro dos dois dar certo? É assim que você vai se sentir vendo a relação entre Anna e Jacob. Ela é do Reino Unido e conheceu o garoto durante seu intercâmbio nos Estados Unidos. O problema é que o visto dela expira e eles se vêem em um relacionamento à distância, fazendo de tudo para que o namoro continue. O filme é fofo, triste e mais um monte de outras coisas, tudo ao mesmo tempo! Além de tudo tem cenas lindas de Londres vale apena ser visto *-*

 "Monte Carlo"



Já sonhou com uma viagem a Paris? Assim é a história do filme protagonizado por Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy, que acompanha três amigas que realizam uma viagem a capital francesa e acabam se envolvendo em muita confusão. Tudo isso rola quando Grace (Selena) é confundida com uma milionária chamada Cordélia. Juntas, elas levarão uma vida de luxo, glamour e muita diversão por uma semana. O problema é que a vida luxuosa das garotas acabará assim que a verdadeira Cordélia aparecer.  Fofo e divertido o filme vai você e sua amiga darem boas gargalhadas!



“4 Amigas e um Jeans Viajante”




Mostra o drama das amigas de infância Carmen, Lena, Bridget e Tibby, que pela primeira vez em 16 anos terão que se separar. Em uma tarde de compras elas acabam descobrindo uma calça que cabe em todas, e acreditam que a calça é mágica e que ela será um ele da irmandade que elas criaram. Ao longo do filme vamos acompanhando a vida e os problemas de cada uma. E claro, a ligação delas com o jeans.

 “Amizade Colorida”

Além de ter um elenco incrível, a comédia fala sobre a boa e velha amizade colorida, aquela relação em que amigos ficam, mas sem ter um compromisso sério como num namoro. Se você sempre imaginou se essa poderia ser a solução para os seus problemas, o filme pode te ajudar a refletir sobre o assunto ou te fazer das boas risadas! Haha!

"Rádio Rebel"


Tara Adams (Debby Ryan) é uma garota que, de tão envergonhada, quase não abre a boca durante as aulas. Mas, durante a noite, seu quarto se transforma em um estúdio de rádio e ela vira a rebelde da rádio, uma apresentadora com identidade secreta.
O programa incentiva as pessoas a serem autênticas, ou seja, a não se importar com o que os outros dizem a respeito. Aí, acaba ficando muito popular em vários colégios da cidade e é um sucesso entre todos os alunos. Incomodada com a transmissão, a diretora ameaça expulsar a aluna, assim que descobrir quem é ela.
Para ajudar (ou não!), a rebelde da rádio é indicada como rainha do baile de formatura da escola, já que todos os seus fãs desejam saber quem é a moça descolada. E aí? Será que Tara vai revelar sua identidade e ser expulsa do colégio?



Curtiram a dica? Quais desses filmes vocês ainda não assistiram? Alguém aí tem alguma indicação incrível de filme para fazer? Comentem e ótimo fim de semana pra todas


18 comentários:

  1. Jé! Ótimas dicas! Esse monte carlo eu já to p assisti algum tempo... Mas qm vai me acompanhar vai ser o boyfriend mesmo! Hauahua

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, Monte Carlo eu assisti esses dias no telecine, achei muito legal, eu também assisto com o meu boyfriend, mas ele sempre dorme nos filme kkkkk

      Excluir
  2. Oi linda, adorei o blog tambem adoro, assistir filmes com as amigas.
    Ja to seguindo!!bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *--* Ver filme com as amigas é muito divertido!
      Obrigado por seguir. Beijos

      Excluir
  3. Oi Je eu amo Radio Rebel sempre assisto com a minha sobrinha hihi e Um Dia é maravilhoso! Filme com as amigas é tudo de bom! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, ah eu adoro Um Dia, muito perfeito! E rádio Rebel é legal e bem Teen

      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei as dicas, Um dia e Radio Rebel eu já assisti e são realmente muito bons, vou reservar um tempo pra assistir os outros. Beijos ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adoro a Selena, e o filme Monte Carlo é muito legal ;)

    te seguindo! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *--*
      Eu adoro esse filme, vi várias vezes haha

      Obrigado por seguir.

      Beijinhos

      Excluir
  6. Adorei as dicas,pena que estou sem tempo para reunir com as amigas :(
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O Monte carlo deve ser muito divertido *¬* Vou procurar para assistir --

    Kiss

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca assistir nenhum desses, mas parece ser todos bons.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já perdi a conta de quantas vezes assisti Amizade Colorida...muito bom!

    Tem selinho pra você lá no blog

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com.br/2013/03/selinho-batom-de-venus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA' eu já vi umas il vezes, sei as falas já rsrs

      Ah obrigado pelo selinho ♥

      Excluir