25 de junho de 2013

2

Como usar: Jaqueta Varsity

Posted in

Os primeiros vestígios das jaquetas varsity (ou no português “jaquetas do time do colégio”) apareceram por volta de 1865 na Universidade de Harvard. Equipe de Harvard de futebol começou a utilizar a letra “H” cerca de dez anos mais tarde. Desde então, a popularidade de jaqueta varsity tem crescido constantemente para os tempos atuais e agora milhares de pessoas em todo o mundo compram essas jaquetas que se tornaram ícone fashion.

Por ser uma peça esportiva não é tão difícil de combinar, e deixa o look mais descontraído:

Com Short:



Com Calça: 



Com Saia:





2 comentários:

  1. Jéé!! Eu adoro essas blusas!! acho o máximo! Fica super jovem!
    Eu tinha uma da minha facul, que era moletom mesmo, mas já dava pra criar alguns looks!rsrsrs

    Estou feliz que tenha aparecido!!! De verdade!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Jú obrigada pelo carinho, de verdade mesmo ♥
      ah eu sou louca por esses moletons, são o máximo *---*

      Beijinhos

      Excluir