29 de junho de 2013

0

Sábado preguiçoso combina com filme!

Posted in
Oi meninas como vocês estão? Espero que bem, hoje é sábado, o sol ta bonito, mas acordei com uma vontade de ficar em casa vendo filminhos leves e bacaninhas, por isso eu estou fazendo esse post..eu amo filmes mas os meus preferidos são de terror cheio de mortes e sangue kkk mas hoje como eu disse quero ver coisas leves e nada melhor que filmes teens, aqueles que se passam em escolas e tal, o meu preferido é As vantagens de ser invisível , vocês conhecem? Não? Então vou te contar mais ou menos como é...

                    

O Charlie,é um garoto tímido e solitário que acaba de entrar no ensino médio, e possui uma visão de mundo pouco complexa. Sem amigos ou grandes emoções na vida, ele divide conosco sua história a partir de cartas para um amigo anônimo. 

Seu único amigo cometeu suicídio, sua tia querida morreu, seus pais o tratam com extrema cautela e sua irmã um pouco mais velha que ele, tem seus próprios problemas para lidar, e seu irmão mais velho foi para faculdade com bolsa por ser jogador de futebol o que para Charlie é um grande motivo para admira-lo.  

Mas sua vida muda radicalmente quando três pessoas entram nela: Bill – seu professor de literatura -, Sam, uma garota linda pela qual ele além de amiga acaba sendo o seu primeiro amor. e Patrick um garoto gay que tem um relacionamento secreto com um "machão" do colégio. A partir daí Charlie vive experiências inesquecíveis, lê livros extraordinários, e passa a "participar" e não só assistir a vida passar. Charlie passa a se sentir infinito.

PS: A trilha sonora do filme é incrível, se você ainda não assistiu, assista, vale apena cada minuto do filme.

Beijinhos e até o próximo post.

0 Recadinhos: