18 de setembro de 2013

39

Como Usar: Short - Saia Assimétrico

Posted in
Se tem uma peça que apareceu de repente e virou febre em segundos, foi as “asymmetrical skorts”, ou short-saia assimétrico. Elas geralmente tem a característica de um short de alfaiataria com tecidos estruturados, mas o assimétrico tem uma pegada irreverente.  Esse novo estilo traz um corte mais elegante que vem da alfaiataria. As formas geométricas flertam com o futurismo e por isso dão um ar ainda mais ousado às produções.

O melhor dessa peça é que você pode criar com ela looks despojados ou looks clássicos. Ela consegue se adaptar a qualquer um deles! A questão é adaptar o seu estilo à peça! Você pode variar muito usando uma camiseta de banda com salto alto ou all star, uma camisa de seda com transparência ou uma blusa mais larguinha, pode também combina-lo com blazer e salto alto. Acessórios coloridos também são bem-vindos.

Amou a peça? Então inspire-se para compor um visual “zero” óbvio e super trendy!

short-saia-assimetrico-skort-006
short-saia-assimetrico-skort-003
just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-assimetricos-geometricos-skorts-saia-calca-shorts
short-saia-assimetrico-skort-008


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj6-oemXYpb8UErldBRk4YUiqm_wve8cISRGr4BA5fY1Y5lCmgXNit7nQAl6ay2X9FQUn1KwdBvjRzNvfynt9wFo8NWuUiPbJFwH_mgmPCMqeK8x4liAEC7B0IFkuwuNOjDhrPgmQikPDT/s1600/06-overdose-tendencia-shorts-saia-assimetrico.jpg
short-saia-assimetrico-skort-005
short-saia-assimetrico-skort-007
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDi7ZFzf4bJeLXDm59sZfpyV-R6nEE9SRGxM07uDjTPabZxHQLUYKjMhYcJx_FY5lOpgIHFMboocyxjAm8s8vBLU9c78lQ3_b3_rjVdz7VRzT4PlRsHYiefjbjeSShsRKnsOHcpwuJWosE/s1600/05-overdose-tendencia-shorts-saia-assimetrico.jpg

39 comentários:

  1. Que lindaa! Eu quero *-* Tem post novo no blog, passa lá ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, eu simplesmente tô adorando a novidade desse short.
      Beijos

      Excluir
  2. São lindas... amei as dicas, flor... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa virou febre mesmo!
    E já estão aparecendo de vários tecidos diferentes!
    Amei o post pois comprei um e ainda não usei =)
    Um beijão!
    Dru

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tá começando a aparecer em várias cores e texturas.
      Eu comprei um semana passada, mas por enquanto não usei ainda rs
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  4. ai eu to doida por um, mas
    não me decidi a cor sabe... quero sair do preto e branco!
    Vi um domindo estampado no shop, mas fiquei pensando na blusa...

    Amei o post
    Blog: umabonecamasnaodeporcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estampado é a regra de sempre, tente conversar as cores, use a blusa com alguma cor da estampa ou com a cor do fundo.
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Esse short é uma graça mesmo.
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Adorei as ficas, acho super lindo shorts assimétrico.
    Visita meu blog tbm?

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, bem legal o post. Quero muito essa saia short.

    Beijos Jessica
    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eles são lindos e estão por todas as partes. Todo mundo está aderindo a essa tendência. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, verdade viu, lookbook tá ai para não nos deixar mentir rs
      Eu mesma já tenho o meu *--*
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  9. Virou febre ! Até eu tenho um , fica muito show em qualquer mulher >< \õ/

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho Mih, verdade, fica bem em todo mundo *-*
      Beijos

      Excluir
  10. Seu blog é lindo! Visita o meu e siga lá ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    sigo todos de volta! Muito sucesso pra você e que Deus te ilumine sempre! :*

    ResponderExcluir
  11. Eles são muito lindos! To doida pra comprar um!
    Fiz um post sobre um tonalizante ruivo que eu amo! acho que vc vai gostar!
    http://www.garotasconsumistas.com/2013/09/tonalizando-o-ruivo-com-celso-kamura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, eu quero mais uns 3 kkk
      Aaah eu vou lá ver, adoro seus post. Beijão

      Excluir
  12. Aiin, Já to doida por uma peça *-*
    Beijus <3

    ResponderExcluir
  13. as dicas estão ótimas e eu mesma estou doido por um.
    beijos
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/
    instagram @delirantemundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha todo mundo tá enlouquecendo com essa tendência rs
      Sigo sim *-*

      Excluir
  14. Adorei os looks!!!

    Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas, eu tenho dois :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa esse blog foi a minha luz, fui viajar pra fora e comprei um desses na zara (preto) e não usei até agora, acredita?
    Esse post me ajudou bastante, já salvei algumas imagens, essa com a bandeira dos EUA é minha favorita.

    Um grande beijo Jéssica.
    Meu blog: www.cocotadequinta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha acredito, as vezes acontece comigo também, ai pesquiso um pouco e descubro como usar rs
      Fico muito feliz que tenha te ajuda *--*
      Beijão

      Excluir
  17. Na minha opinião, essa saia é muito feia, sei lá, parece uma bandeira de são joão rç

    ~ A4Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk aah eu gostei, achei ela legal, diferente...
      Beijos

      Excluir
  18. Estou com vontade de comprar um, mas estou em dúvida se vai ficar bom.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só experimentando para saber rsrs
      beijos e obrigado por comentar

      Excluir
  19. ja tive aqui esses dias e comentei...
    ai meu deus como quero um short desse rsrs

    Bjuuuuuu
    Blog: umabonecamasnaodeporcelana

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, muito obrigada pelo carinho, sigo sim pode deixar.
    Beijão

    ResponderExcluir