16 de novembro de 2012

0

Barriga sequinha

Posted in ,
Na estação mais hot do ano, você não vai querer fazer feio na hora de mostrar a barriguinha, né?



Não adianta sonhar com uma barriga chapada e não fazer nada para alcançar o objetivo, se quer acabar de vez com as gordurinhas extras, é preciso espantar a preguiça e começar a se mexer!

Fique de olho na alimentação:
É preciso se alimentar de forma saudável, e os alimentos ricos em fibras são grandes aliados, pois regulam o funcionamento intestinal e saciam por mais tempo, invista em frutas como as com casca, vegetais, legumes e flocos ou farelo de aveia integral. Outra dica é beber bastante água, que hidrata e ajuda na ação das fibras no organismo, sem água, o efeito é inverso e pode congestionar o intestino, aumentando a barriga, beba em ,média 2 litros por dia. Aposte em alimentos como melancia, melão e suco de limão, pois eles ajudam a eliminar toxinas.

Fuja dos inimigos:
Frituras, embutidos (como salsicha e linguiça, frios, doces, chocolates e sorvetes são uma verdadeira tentação mas por serem alimentos altamente calóricos  são também inimigos da barriga sequinha, evite o máximo que puder, e quando sentir vontade, coma pequenas quantidades.  Também é importante maneirar no consumo de refrigerantes que provocam gases, e no sal que é responsável por reter líquidos e deixá-la inchada. Mas não é pra parar de come-los, só reduza a quantidade, ok?

Abdominal do bem:
Fazer apenas abdominal não resolve, ela deve ser um complemento da atividade física, já que só enrijece os músculos da região, como a gordura fica acima da muscular é preciso antes queimar essa gordura com exercícios aeróbicos, tipo caminhada, andar de bicicleta e corrida.

Andar e sentar com a postura correta, além de ser mais bonito, ajuda a não acentuar a barriga, também evita a flacidez e o aparecimento do pneuzinho que é o acumulo de gorduras.

0 Recadinhos: