1 de março de 2013

6

O estilo de Violetta

Posted in
Oi meninaaaaas *-* Como estão? Eu estou bem graças a Deus. Hoje vai ao ar o último episódio da temporada de Violetta, pra quem não sabe, Violetta é uma série da Dsney que passa as 19h que conta a história de uma garota tímida que depois da morte da mãe. morou muitos anos na Europa com o pai e quando volta pra Argentina, sua cidade natal encontra amigos de verdades, descobre o amor e sua vocação musical, eu adoro essa série e não perco um capitulo, então resolvi fazer um post sobre o estilo da garota Violetta, que eu acho muito fofa e totalmente girlie. Então vamos lá!!

Por Violetta ser meiga e sonhadora, já dá pra ter uma noção do estilo dela né? Um estilo bem, meigo, e fofo. 


look-violetta



Violetta gosta de usar peças românticas, principalmente uma saia com um lacinho! Muitas vezes vemos ela com saias com estampas coloridas e tudo em tons mais claros. São poucas chances dela usar looks que não contenham uma saia!  O acessório indispensável dos looks da Villú é o laço que ela usa na cintura e que deixa o look muito fofuxinho *-* 



Villú também adora usar usar blusinhas alegres e coloridas principalmente contendo frases e palavras e todas combinadas com saias é claro!

look-violetta2

Um jeito legal de deixar o look romântico mais moderno que a Violetta adora é apostar no colete e jaqueta jeans sobre peças delicadas. 



                                                       Cabelo e maquiagem 



Uma das coisas mais lindas da Violetta é o seu cabelo, alguns dias está liso outros cacheados ou amarrado. Gosto quando ela deixa o seu cabelo cacheado, mas liso também dá um toque especial em cada look! Villú sempre usa makes bem clarinhos nos olhos e cores alegres no batom.

6 comentários:

  1. aai que amor
    estou seguindo linda, se quiser me fazer uma visita: http://girlsin-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jé!! Não conheço essa série... Mas parece ser interessante pelo que você falou... Ralmente são peças bem romanticas... eu adorei...O terceiro look foi o que eu mais gostei!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal sim Juju, eu li num post seu que gosta dessas séries da disney, quando tiover tempo vê um capitulo e vai gostar hehe

      Ah eu babo nos looks dela na série, são muito fofos, mas se eu usar deixaria com uma pegada mais rocker rs

      Beijão ♥

      Excluir
  3. eu to triste por hoje ser o ultimo capitulo, ainda bem que ano que tem vai ter a 3 temporada :D hashas. a sim eu gosto muito dos looks da Villú, são todos lindos, claro que eu amo demais é a Francesca sei la ela é mas bonita e mas legal, na minha opinião claro, mas nao posso negar que a Villú tambem é :D, amo o León obvio o mais gato :D ahshas.
    adoro os looks da violetta que parece muito comigo sabe, mesmo eu sempre usando calça jeans nao nego que eu amo roupas assim com um estilo romantico e menininha.

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esta série é infantil??????????

    ResponderExcluir
  5. Sim é uma série infantil, passa no canal Disney da tv fechada.

    ResponderExcluir